AVISO AOS LEITORES
EM FUNÇÃO DO BLOG ESTAR DESATIVADO, 
A APROVAÇÃO DE COMENTÁRIOS PODE DEMORAR ALGUNS DIAS.
CLIQUE AQUI PARA LER O COMUNICADO DE SUSPENSÃO DAS ATIVIDADES DO BLOG.


VISITE NOSSO NOVO PROJETO:
BLOG RADAR DO LADO B
radarladob.blogspot.com

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

A Cólera do Gerente

Obs.: Este foi um texto que escrevi já faz algum tempo. Muitos não entenderam bem a proposta dele, mas eu juro que eu, pelo menos, achei engraçado.


O cidadão chegou ao Pop's e pediu um trio de Big Pop. O gerente, todo nervoso, veio perguntar:

- O Senhor quer um trio de Big Pop?????

- Sim.

- Quer tomar uma Coca geladinha, é???

- Sim, quero.

- O escambau!!!!!! Vai tomar água, desgraçado.

E o gerente encheu um copo com água da torneira e colocou no balcão. O cliente, todo embaraçado, perguntou:

- E meu Big Pop?

- Big Pop no inferno!!! Vai comer pão puro, seu corno!!!!!!

E lascou um pão francês velho e duro no balcão. O cliente, já sem saber mais o que fazer, questionou candidamente:

- Eu pedi um trio. Está faltando a...

- Batata, seu cafajeste????? Quer batatinha, é????

Então o gerente apontou o dedo médio para o cliente e disse:

- Quer batata, vai plantar uma!!!! Se quer a terceira parte do seu trio, então chupa meu dedo, seu verme!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...